enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Keno é o “primeiro” reforço para 2014 no Tricolor

  • Por Irapitan Costa

O Paraná Clube anunciou oficialmente o seu ‘primeiro’ reforço para 2014. O zagueiro Júnior Lopes e o atacante Paulo Roberto já estão contratados, mas não foram divulgados pelo clube, que inicia a reformulação do seu elenco com Keno. O atacante de 24 anos foi destaque da Série C, defendendo o Águia de Marabá-PA. Monitorado pelo clube e pela Amaral Sports, teve 50% de seus direitos econômicos adquiridos em conjunto pelos parceiros. O jogador assinou contrato de dois anos com o Tricolor e é uma das apostas do clube para a disputa do Campeonato Paranaense.

‘Vínhamos observando o desempenho dele. Foi destaque por onde jogou e tem muito potencial. É o perfil de atleta que queremos no Paraná Clube’, destacou o presidente Rubens Bohlen. Keno é um atacante versátil, que na Série C marcou sete gols e fez nove assistências. ‘Trata-se de um jogador muito rápido e com visão de jogo. Ele vem sendo acompanhado nos últimos anos e as referências são muito positivas’, completou o empresário Marcos Amaral. O atacante começa a trabalhar no clube a partir de hoje, realizando testes clínicos e físicos. Keno só vai parar na semana entre Natal e Ano Novo.

Natural de Salvador, Marcos da Silva França, o Keno, se destacou na disputa da Segundona do sergipano, defendendo o América, em 2011. No ano seguinte se transferiu para o Botafogo da Bahia, onde conquistou o acesso. Na atual temporada, fez quatro gols no Campeonato Baiano e depois se transferiu para o Águia de Marabá, onde foi vice-artilheiro do time na Terceirona, atrás de Danillo Galvão (que fez 9 gols). ‘Como um dos destaques da Série C, ele tinha várias sondagens, algumas de clubes da Série A. Acredito no seu potencial’, comentou Amaral.

Durante a semana, o Paraná deverá revelar outras contratações que já estariam ‘engatilhadas’. O clube mantém sua postura de só confirmar transações através de seu site, após a assinatura do contrato. A tendência é que até sexta-feira o Tricolor anuncie o ‘camisa 9’ que virá para atuar ao lado de Keno. A busca por um artilheiro é uma das prioridades para o diretor executivo Roque Júnior. Mas, a tendência é que nos próximos dias cheguem novas opções em todos os setores, em especial para as laterais e para o ataque.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

12 Comentários em "Keno é o “primeiro” reforço para 2014 no Tricolor"


Cap Gigante Elite
Cap Gigante Elite
5 anos 8 meses atrás

KENO O JOGADORZINHO DE TIME PEQUENO

MAC Antonio
MAC Antonio
5 anos 8 meses atrás

O PARANAZINHO ERROU DE NOVO, O MELHOR É O KEO.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas