Kelvin deve receber proposta ainda hoje

Kelvin mais uma vez fez a diferença a favor do Paraná Clube. Diante do América-MG, nesta terça-feira, na Vila Capanema, o atacante de apenas 17 anos garantiu a vitória paranista, por 1 a 0, que assegurou a permanência do clube na Série B. Em seis jogos pelo profissional, dois como titular, o jogador marcou dois gols e chamou a atenção por sua rapidez e habilidade.

Com a rápida ascensão do jovem atacante, o interesse de empresários é inevitável. “Eu vou fazer hoje uma proposta pelo Kelvin. Não falo em clubes porque não vim em nome de nenhum. Primeiro temos que conversar e acertar”, disse o empresário Carlinhos Sabiá, em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

O presidente paranista, Aquilino Romani, preferiu não revelar como estão divididos os direitos econômicos do atleta, mas, destacou que o empresário Renato Trombini tem um percentual adquirido junto ao clube.

“Em janeiro, quando precisamos pagar o salário dos atletas, fizemos um pacote com o Trombini onde ele investiu uma quantia e ficou com um percentual de alguns jogadores, inclusive o Kelvin. Quando cheguei ao Paraná não era a minha vontade negociar parte desses atletas, mas não tivemos outra saída”, afirmou o mandatário paranista.