Belo Horizonte – O meia-atacante Kelly, um dos oito reforços contratados pela diretoria do Cruzeiro para o ano de 2005, se apresentou ontem, na Toca da Raposa, pedindo compreensão aos torcedores celestes. O jogador fez questão de lembrar que necessita se readaptar ao futebol brasileiro para que possa ser cobrado.

continua após a publicidade

"Estou há uns 20 dias parado. Meu último jogo foi em 19 de dezembro e aqui a cobrança é muito forte. Por isso, eu quero estar em perfeitas condições para poder estrear com a camisa do Cruzeiro", avisou o atacante de 29 anos, que estava no FC Tóquio.

Batatais renova

O zagueiro Marcelo Batatais reformou, ontem, seu contrato com o Cruzeiro por mais uma temporada. "Quero apagar, em 2005, a imagem ruim do ano passado e ajudar a colocar o Cruzeiro no lugar que merece, que é disputando os títulos", espera o jogador.

continua após a publicidade

Galo

Alessandro, ex-Fluminense, poderá ser o parceiro de Euller no ataque do Atlético-MG. O jogador disse que ainda não foi procurado por ninguém, mas revelou que tomou conhecimento de uma sondagem feita ao América, detentor de seus direitos, afirmando que gostaria de vestir a camisa do Alvinegro.

continua após a publicidade

"Fiquei sabendo no América do interesse do Atlético e espero que isso se confirme e se concretize. Seria bom atuar no Galo. Não haveria dificuldades para a adaptação, pois permaneceria em Belo Horizonte", destacou Alessandro, que também é pretendido pelo Marília.

O presidente do América, Afonso Celso Raso, informou que o clube está pedindo R$ 1 milhão para liberar o atacante, com a prioridade sendo para a venda. "Eu também gostaria que ele permanecesse no futebol mineiro", salientou o dirigente, confirmando o interesse também do Marília, do interior paulista.