Kelly Pavlik vence e mantém cinturões dos meio-pesados

O norte-americano Kelly Pavlik derrotou o seu compatriota Miguel Espino na noite deste sábado para manter os cinturões dos meio-pesados pela Organização Mundial de Boxe (WBO, na sigla em inglês) e pelo Conselho Mundial de Boxe (WBC, na sigla em inglês). Na luta realizada em Youngstown, nos Estados Unidos, Pavlik venceu no quinto assalto, quando o juiz interrompeu o confronto.

Aos 27 anos, Pavlik defendeu seus dois cinturões com sucesso pela terceira vez. No entanto, o norte-americano não lutava desde fevereiro, quando derrotou o mexicano Marco Antonio Rubio. Isso porque Pavlik passou por maus momentos no ano, tendo que se recuperar de uma infecção na mão esquerda.

Na luta deste sábado, Pavlik derrubou Espino pela primeira vez no quarto assalto. No round seguinte, o adversário voltou à lona e o juiz Steve Smoger decidiu encerrar o confronto, dando a vitória para Pavlik, que detém os cinturões dos meio-pesados desde 2007, quando venceu o também norte-americano Jermain Taylor.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.