Keita estende contrato com o Barcelona até 2014

O Barcelona anunciou nesta terça-feira a renovação do contrato do meia Seydou Keita. O jogador de Mali, que tinha vínculo até 2012, estendeu o acordo por dois anos e garantiu sua permanência no time catalão até 2014.

O clube não divulgou os valores envolvidos na negociação, mas a multa rescisória foi elevada para 100 milhões de euros. Keita, que já teve passagens pelo Sevilla e pelos franceses Lens, Lorient e Olympique de Marselha, chegou ao Barcelona em 2008 e participou das grandes conquistas do time nas últimas duas temporadas.

“Estou começando meu terceiro ano aqui e já ganhei tudo. Agora eu quero continuar a vencer”, afirmou o jogador, que recebeu elogios do técnico Josep Guardiola. “Enquanto eu estiver aqui, Keita permanecerá, porque ele é um dos atletas mais generosos que já conheci. Ele merece tudo”, comentou o treinador.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.