Keirrison sente cansaço muscular e preocupa para sábado

O centroavante Keirrison, ídolo da nação alviverde, sentiu um cansaço muscular no jogo treino desta terça-feira a tarde, contra o Caxias, no CT da Graciosa.

De acordo com o Doutor Valmir Sampaio, do Departamento Médico do clube, a princípio, a lesão não preocupa. "Ele está voltando aos poucos. Vamos esperar 24 horas para sabermos a gravidade ou não da lesão", apontou.

Keirrison vem se recuperando de um estiramento muscular sofrido na partida diante do palmeiras, no dia 11 de maio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.