O futuro do atacante Keirrison continua bastante indefinido, mas o Real Madrid/ESP cada vez mais dá mostras que quer o jogador do Coritiba já na virada do ano.

Por enquanto, ninguém confirma que os espanhóis tenham feito alguma proposta, mas a imprensa da Espanha não pára de especular o craque alviverde entre os merengues.

E basta alguém do clube dar entrevista para ser bombardeado com perguntas sobre os reforços natalinos. Ontem, por exemplo, foi a vez do técnico Bernd Schuster despistar sobre quem será o substituto de Ruud Van Nistelrooy, que está machucado.

“Não sei quem são porque os presentes de Natal não se abrem antes. Tem que esperar pelo 24 de dezembro”, disse o treinador madrilenho. Como o clube mantém o mistério, as chances do K9 ser, pelo menos, sondado são grandes.

O jogador do Coxa tem as características de matador que o time precisa para voltar a mostrar um bom futebol e ganhar bem os jogos. No entanto, para ele deixar o Alto da Glória, o Coritiba teria que ser ressarcido.

Ao mesmo tempo, os cartolas do Real teriam que negociar também com a Traffic, que já assinou um pré-contrato com o K9, que disputa vários prêmios nesse final de temporada.