O Santos vai inscrever Keirrison para o Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, mas o atacante ainda não tem data para estrear. A intenção de escalá-lo contra o Prudente, no domingo, pelo Brasileirão, foi afastada depois do fraco rendimento que ele apresentou em um pouco mais de 30 minutos do coletivo entre reservas nesta quinta-feira.

Substituto de André, negociado com o Dínamo de Kiev, Keirrison deverá fazer sua estreia somente no dia 8 de agosto, na partida contra o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto Keirrison decepcionava no coletivo desta quinta, o técnico Dorival Júnior começou a esboçar a equipe que vai enfrentar o Prudente no final de semana. O treinador decidiu poupar quase todos os titulares, em razão do segundo jogo da final da Copa do Brasil.

Dessa forma, Dorival testou um time misto nesta quinta, com somente Edu Dracena, Léo e Marquinhos entre os titulares. A equipe foi escalada com: Felipe; Maranhão, Edu Dracena, Vinicius e Léo; Rodriginho, Danilo, Breitner (Roberto Brum) e Marquinhos; Zé Eduardo e Keirrison (Madson).