Em manhã inspirada de Marcelinho, a equipe Kanela venceu o Pedroca por 127 a 114, neste domingo, no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia, no Jogos das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB).

Marcelinho, do Flamengo, liderou o Kanela ao marcar 38 pontos e ganhou o troféu de MVP. A equipe contou ainda com o armador Manteguinha (Ciser/Araldite/Univille/Joinville), os alas Marcelinho (Flamengo) e Guilherme Filipin (Campos do Conde/Sercomtel/Londrina), e os pivôs Murilo (Pitágoras/Minas) e Olivinha (Pinheiros/Sky).

As duas equipes fizeram uma partida com jogadas de grande habilidade. Os destaques foram Shamell, Larry e Valtinho, do Pedroca. O time ainda teve o ala Alex Garcia (Universo) e os pivôs Guilherme Giovannoni (Universo) e Baby (Paulistano/Amil).

A exibição agradou ao técnico Lula Ferreira, da equipe Kanela. “Os jogadores tinham que desfilar seus talentos e proporcionaram um grande espetáculo para o público, que saiu bastante satisfeito”, afirmou, ao final do jogo.

Alberto Bial, comandante do Pedroca, também aprovou a partida festiva. “Independente do resultado da partida, quem ganhou foi o basquete. Mais importante que o resultado é a participação e o envolvimento de todos, que estão ajudando a melhorar a imagem da modalidade, que esteve arranhada”, declarou.