Kaká revela que já pensou em deixar o Milan

Bolonha – Em entrevista exclusiva à próxima edição da revista italiana Guerin Sportivo, Kaká revelou ter pensado somente uma vez em deixar o Milan.

Kaká comentou ter cogitado sua saída do clube italiano "somente antes da final da Champions em Atenas, depois disso nunca mais. No futuro quero me tornar capitão do time, o que significa que ainda irei permanecer bastante no Milan", disse o jogador à publicação.

O craque revelou também um desejo para 2008: "Quero participar dos Jogos Olímpicos de Pequim. O título Olímpico é o único que falta para o Brasil".

Com relação ao companheiro de equipe Alexandre Pato, Kaká comentou que o jovem jogador é uma chave importante para a retomada do Milan, "ele é o novo Ronaldo, sinto isso. Mas as expectativas correm o risco de colocá-lo sob muita pressão".

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.