Kaká recebe alta e deve se recuperar no São Paulo

O meia Kaká recebeu alta, neste sábado (24), e deixou o Hospital Pasteur, no Méier, bairro da zona norte do Rio, sem usar muletas e queixando-se apenas de forte dor de cabeça. Na sexta-feira, ele foi submetido a artroscopia no menisco lateral do joelho esquerdo, feita com sucesso pelo médico José Luiz Runco, da seleção brasileira.

O tempo previsto de recuperação é de 15 dias. Provavelmente neste domingo Kaká começará a fazer fisioterapia no Reffis (Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica) do São Paulo. A expectativa é de que ele se reapresente ao Milan, em meados de julho, para a pré-temporada, bem fisicamente.

Kaká vai ficar fora dos amistosos da seleção contra o Canadá (no próximo dia 31) e Venezuela (dia 6 de junho), nos Estados Unidos. Mas espera participar dos jogos contra Paraguai (dia 15) em Assunção, e Argentina (dia 18), em Belo Horizonte, pelas Eliminatórias da Copa de 2010.

Na sexta-feira, Kaká admitiu pela primeira vez estar fora dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto. O jogador aceitou a decisão do Milan de não liberá-lo para atuar pela seleção olímpica.

Voltar ao topo