A vitória da seleção brasileira sobre os Estados Unidos, por 3 a 0, rendeu elogios de Kaká. O meia-atacante não marcou gols, mas gostou da postura da equipe, e fez um elogio especial a Ramires, que jogou a seu lado no meio-campo.

“Foi um bom jogo, a seleção jogou bem, dominou a partida e isso foi fundamental. Não repetimos os mesmos erros que aconteceram contra o Egito”, afirmou o jogador, que fez questão de elogiar o novo companheiro no setor.

“O Ramires é um grande talento que chega numa seleção muito talentosa. Parabéns a ele pelo que mostrou dentro de campo”, disse o novo contratado do Real Madrid. Ramires entrou no lugar de Elano, poupado da partida pelo treinador Dunga.

A próxima partida do Brasil na Copa das Confederações será contra a Itália, às 15h30 de domingo novamente em Pretória. Para Kaká, o jogo terá um gosto especial – ele foi ídolo do Milan nos últimos anos e conhece bem todos os jogadores do adversário. “Vai ser a primeira vez que enfrentarei a Itália, vai ser bem interessante.”