enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Kaká e Denilson cortados da Seleção

  • Por Redação O Estado Do Paraná

O técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira optou por não convocar nenhum atleta para as vagas do meia Kaká e do atacante Denílson, para o amistoso que a equipe fará contra Portugal, no próximo sábado, na cidade do Porto, às 17h15m (hora de Brasília). Os dois jogadores foram desconvocados após o Departamento Médico de seus clubes terem entrado em contato com o médico da Seleção Brasileira, José Luiz Runco, e comunicado a situação dos atletas, que estão lesionados e não apresentam condições de participar do amistoso.

A delegação brasileira embarcou ontem à noite para Portugal com apenas três atletas que atuam no futebol brasileiro: o goleiro Marcos, o zagueiro Luisão e o meia Kléberson seguiram para Lisboa no vôo RG 8707, que decolou de São Paulo às 22h.

A Seleção Brasileira disputará apenas uma partida nesta viagem à Europa.

A chegada

A previsão de chegada na capital portuguesa é para às 10h40m (hora local) de hoje. O vôo que levará os brasileiros até a Cidade do Porto será o TP 1972, e saírá de Lisboa às 14h40m (hora local).

O primeiro treino no Porto será hoje, às 18h, no ADR Pasteleira. O treino de reconhecimento do gramado do Estádio das Antas -local do amistoso contra os portugueses – será às 17h de sexta-feira.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas