Kaká diz que contrataria Messi para Milan

O meia Kaká disse que "se Adriano Galliani (vice-presidente do clube) me deixasse fazer as compras do Milan, traria Messi, porque ele sempre faz a diferença dentro de campo e é um fenômeno em todos os sentidos".

A declaração foi feita em uma entrevista à Sky TV, que também perguntou sobre o envolvimento de Ronaldo com travestis.

"Qualquer um pode cometer erros e não podemos sob nenhum aspecto condenar (Ronaldo)", disse Kaká, que ressaltou os valores morais de seu companheiro milanista em recuperação no Rio de Janeiro.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.