Kaká assina contrato com a Traffic

Kaká está com a bola cheia. O jovem craque são-paulino dá um show atrás do outro dentro de campo e acaba de assinar um contrato com uma empresa que vai gerenciar sua imagem. Kaká foi o jogador mais novo que fez parte da equipe que venceu a Copa de 2002. Ele atuou pouco. Foi mais para ganhar experiência.

Porém, sua contínua ascensão se reflete na cotação de mercado. Kaká tem uma cláusula de rescisão em seu contrato de US$ 20 milhões. O São Paulo, porém, avalia que ele vale bem mais que isso. Está em alta. Até porque também é considerado uma mina de ouro no mercado publicitário. Esse foi o motivo que o levou a assinar o contrato com a Traffic, que também gerencia a imagem de Ronaldo “Fenômeno”.

Nesse primeiro momento, a empresa vai trabalhar a imagem de Kaká no Brasil, gerenciando contratos de patrocínio e propaganda, além de licenciamento do nome e da marca. Vai explorar o fato de uma pesquisa do Ibope apontá-lo como o melhor jogador em atividade no Brasil, o mais carismático e o preferido para anunciar um produto ou marca, entre outras qualidades.

Kaká já tem contratos com a AmBev, a Adidas e a grife Giorgio Armani. A intenção é que acrescente a eles mais dois ou três, escolhidos criteriosamente, ainda que os convites sejam numerosos.

Voltar ao topo