Juventus faz 3 a 0 no Napoli e cola na briga com o Milan

A Juventus voltou de vez à briga pelo título italiano ao vencer o Napoli por 3 a 0, neste domingo, na Arena Juventus, pela 30.ª rodada da competição. Depois de empatar quatro vezes seguidas e deixar o Milan assumir a ponta, a equipe de Turim aproveitou que o rival tropeçou no sábado perante o Catania e já encostou na disputa pela liderança.

O Milan ainda está em primeiro, com 64 pontos, mas a Juventus já aparece logo na cola, com 62. O Napoli, que sonha em ficar com a terceira vaga italiana na Liga dos Campeões da próxima temporada, ficou estacionada no quarto lugar, com 48 pontos, três a menos que a Lazio, terceira colocada.

A Juventus dominou o jogo desde o primeiro tempo, mas só aos 9 minutos da segunda etapa é que conseguiu abrir o placar, quando Vucinic chutou e Bonucci desviou de joelho para marcar. O Napoli foi atrás do empate, mas levou o segundo aos 30, em jogada individual de Vidal.

Já quase no fim, aos 38, Del Piero armou a jogada e deu a assistência para Quagliarella tirar de De Sanctis e fazer o terceiro. Ainda deu tempo de Zuniga perder a cabeça e ser expulso, deixando o Napoli com 10 jogadores em campo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.