Juventude recebe Flamengo de olho na Sul-Americana

Caxias do Sul – Ainda na briga pela vaga na Copa Sul-Americana, o Juventude recebe hoje o Flamengo, às 21h45, no Alfredo Jaconi. Com 42 pontos e na 14.ª colocação, uma vitória pode colocar o time de Caxias na zona de classificação.

O zagueiro Índio retorna de suspensão no lugar de Chicão. Porém, o meia Tucho e o atacante Zé Carlos estão suspensos. Marcelinho aparece no ataque ao lado de Enilton.

Desespero

O técnico Joel Santana estréia no Fla tentando, em meio ao desespero, fazer valer seu bom retrospecto nas passagens anteriores no comando da equipe e, com isso, obter uma vitória. Em 102 partidas, o treinador foi derrotado apenas 18 vezes.

?Se a equipe acrescentar disciplina tática, garra e determinação após dois dias de trabalho, já vou ficar satisfeito. Temos um grupo capaz para sair desta situação?, disse Santana, se referindo à incômoda 20.ª posição, na zona de rebaixamento do Brasileiro com um total de 34 pontos, em 33 partidas.

O treinador manteve o time que o ex-técnico Andrade vinha escalando. As únicas alterações são as entradas do zagueiro Rodrigo no lugar de Júnior Baiano, afastado pela diretoria, e do atacante Fellype Gabriel, na vaga de Obina.

Voltar ao topo