Juventude busca reação

Caxias do Sul – O Juventude recebe o Goiás, hoje, às 16 h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com os portões fechados, ainda com a preocupação do rebaixamento. A derrota para o Palmeiras atrapalhou os planos do técnico Hélio dos Anjos em pensar apenas na disputa de uma vaga na Sul-Americana. De acordo com os matemáticos, o time gaúcho tem 2% de possibilidades de cair para a 2.ª divisão até a rodada passada, o risco era de 1%.

Está na 13.ª colocação, com 49 pontos, mas apenas quatro à frente do Coritiba, o primeiro entre os quatro que hoje cairiam para a Série B.

Os zagueiros Marcão, que cumpriu suspensão, e Antônio Carlos, recuperado de dores musculares, retornam.

Libertadores

O Goiás está muito perto de alcançar o grande feito de sua história: disputar a Libertadores. Uma vitória hoje garante a equipe na disputa do principal torneio sul-americano, em 2006.

Desfalcam o time os atacantes Souza e Jardel, o volante Cléber e os zagueiros André Leone e Rafael Dias, suspensos. Em compensação, voltam o zagueiro Júlio Santos e meia Rodrigo Tabata, que cumpriram suspensão.

O atacante Dodô entra na vaga de Souza e formará a dupla de ataque com Roni. Aldo e Júlio Santos se juntam a André Dias e compõem a defesa, com três zagueiros.

Voltar ao topo