Justiça adia julgamento sobre eleição no Vasco

A eleição presidencial de 2007 no Vasco continua indefinida diante da Justiça. Nesta terça-feira, o desembargador Adriano Celso Guimarães, da 8ª Câmara Cível, adiou o julgamento da apelação da diretoria do clube contra a sentença que anulou o pleito.

O processo seria votado a partir das 13h, mas foi retirado de pauta pelo desembargador. Ele aceitou um pedido do advogado da diretoria do Vasco, Marlan de Moraes Marinho Junior, que alegou que teria de fazer a sustentação oral de outro processo, na mesma data, em Brasília.

A eleição vascaína, de novembro de 2006, está sub judice devido a suspeitas de fraude. Na ocasião, o candidato Roberto Dinamite, da oposição, acusou a chapa vencedora – de Eurico Miranda – de incluir cerca de 600 eleitores que não teriam vínculo com o clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.