Juninho treina e deve reforçar o Vasco contra o Santos

O técnico Adilson Batista teve mais um motivo para ficar animado no treino do Vasco deste sábado. Além do apoio da torcida, que compareceu com cerca de 100 pessoas a São Januário, o treinador viu o meia Juninho Pernambucano participar normalmente da atividade. Isso deve fazer com que ele reforce a equipe diante do Santos, no domingo, no Maracanã, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Juninho vinha sofrendo com dores no púbis e precisou ser substituído no início da partida diante do Coritiba, sábado passado. Ele fez trabalho especial durante a semana, mas neste sábado treinou sem nenhuma limitação, mostrou desenvoltura e deve ser confirmado na equipe para este domingo.

 

Adilson Batista dividiu o treinamento entre reservas e titulares. Na primeira parte, os titulares fizeram um trabalho tático em campo reduzido e depois treinaram jogadas de linha de fundo. Já os reservas fizeram uma atividade de dois toques. Após o treino, o lateral Fagner e o meia Marlone praticaram cobranças de falta.