Juninho é cortado da seleção e Elano é chamado

Maceió – A seleção brasileira sofreu mais uma baixa para o jogo de amanhã, contra a Colômbia, em Maceió, pelas eliminatórias da Copa. Além de Kaká, que está suspenso, o técnico Carlos Alberto Parreira não poderá contar com outro titular, o meia Juninho Pernambucano, que está contundido e foi cortado do grupo ontem.

Juninho Pernambucano sofreu uma torção no tornozelo direito ainda durante o jogo contra a Venezuela – vitória brasileira por 5 a 2 -, na noite de sábado, em Maracaibo. Ele passou por um teste médico ontem de manhã e, sem condições para jogar amanhã, acabou cortado.

Com esses dois problemas, Parreira fez, inclusive, uma convocação de emergência ontem. Ele chamou o meia Elano, do Santos, para se juntar ao grupo da seleção em Maceió.

A dúvida agora é para definir o novo meio-de-campo titular da seleção. Para a vaga de Juninho Pernambucano, o mais cotado é Edu. E, na briga para substituir Kaká, Adriano leva vantagem, mas Alex também tem chance de jogar contra a Colômbia.

Alex e Magrão

A seleção brasileira fez ontem o seu primeiro treino em Maceió, para o jogo de amanhã. E a novidade foi a presença do volante Magrão e do meia Alex entre os titulares, nos lugares de Kaká (suspenso) e Juninho Pernambucano (cortado).

O técnico Carlos Alberto Parreira ainda não definiu a equipe que enfrentará a Colômbia, mas o treino coletivo de ontem é um bom indício de quem ele escolherá. Para o lugar de Juninho Pernambucano, cortado por contusão, Magrão parece já ter ficado com a vaga. E o substituto de Kaká, apesar de Alex ter saído na frente, ainda pode ser Adriano.

Assim, a seleção brasileira que começou o treino coletivo de ontem e tem mais chances de ser a titular contra a Colômbia tem: Dida; Cafu, Roque Júnior, Juan e Roberto Carlos; Renato, Magrão, Zé Roberto e Alex; Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo.

Voltar ao topo