Jumar vai defender o Palmeiras

O volante Jumar está de malas prontas. Mas, ao contrário da delegação, não para seguir para a intertemporada. O jogador está – ao que tudo indica -com um pé no Palmeiras. A Traffic está mesmo adquirindo 50% dos direitos econômicos do atleta (a empresa já detém a outra metade) e assim Jumar troca Vila Capanema pelo Palestra Itália. A diretoria nega a transação, mas o volante sequer foi relacionado para a viagem a Joinville.

Foi o único jogador ausente da lista, elaborada ontem pela comissão técnica. Alguns jogadores, como Luís Henrique, Goiano e Léo, que seguem tratando de tendinites crônicas, não seguem com o grupo, permanecendo mais alguns dias no departamento médico. A diretoria ainda está definindo alguns detalhes da intertemporada, como uma piscina para que esses jogadores possam realizar um trabalho complementar de baixo impacto.

O que ficou acertado é que a delegação paranista ficará em um hotel em Joinville, usando para treinamentos a Arena Joinville, o centro de treinamentos do JEC e alguns campos alternativos, de empresas locais. Na programação, o clube deve ainda realizar ao menos um jogo-treino na cidade catarinense, mas possivelmente diante de um combinado local, já que o Joinville ainda não retomou as atividades após a eliminação no campeonato catarinense.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.