Jumar troca Vasco pela China e abre lacuna no elenco

O Vasco perdeu um jogador que foi importante durante a temporada passada. O volante/lateral Jumar foi adquirido pelo Guangzhou R&F, da China, que pagou sua multa rescisória e tirou o versátil atleta de São Januário. Jumar quebrou um enorme galho para o técnico Cristóvão Borges no ano passado, quando nenhum jogador se firmou na lateral-esquerda e ele se revelou confiável.

Sem seu coringa, Borges quer a contratação de mais um jogador com tais características, prioritariamente um lateral-esquerdo, para ser o reserva de Thiago Feltri.

“Realmente, vamos ter que acelerar essa busca por um lateral. Jumar é um jogador versátil e por isso se torna importante. A gente já estava procurando um jogador para a posição e vamos ter que nos empenhar ainda mais agora”, comentou o treinador, que tem outros problemas para a estreia no Carioca, domingo, contra o Americano, em Macaé.

Allan cumpre suspensão referente ao ano passado, Felipe sente dores no joelho direito e Rodolfo não foi regularizado. Com isso, Leandro Chaparro e Fellipe Bastos entram no meio e Renato Silva permanece na zaga.

Voltar ao topo