Júlio Silva e Hocevar vão às quartas em Belo Horizonte

Os principais tenistas brasileiros que permanecem na disputa do Challenger de Belo Horizonte avançaram às quartas de final nesta quarta-feira. Júlio Silva, oitavo cabeça de chave no saibro da capital mineira, e Ricardo Hocevar venceram seus jogos contra compatriotas pelas oitavas.

Único brasileiro entre os favoritos a avançar além da estreia, Júlio Silva derrotou Fernando Romboli por 2 sets 1, com parciais de 6/2, 2/6 e 6/3. Na próxima fase, o tenista encara o também brasileiro Rodrigo Guidolin, que sofreu para vencer o chileno Jorge Aguilar, quarto cabeça, por 2 a 1, com parciais de 7/6 (7/2), 3/6 e 7/6 (7/5).

Hocevar não teve tantas dificuldades para bater André Miele por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/5) e 6/2. Nas quartas, ele pega o argentino Facundo Arguello, que já havia eliminado o sexto favorito Caio Zampieri na estreia e também venceu pelas oitavas o sueco Christian Lindell por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/2).

Nos outros confrontos das quartas, o brasileiro Leonardo Kirche enfrentará o argentino Facundo Bagnis, que contou com a desistência do chileno Paul Capdeville, sétimo favorito, para avançar. Já Rogério Dutra da Silva joga contra o argentino Marco Trungelliti.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.