Júlio César deve voltar domingo contra o Figueira

O técnico Roberto Fernandes ainda está definindo a equipe que entra em campo nesta quinta-feira (24) para pegar o Sport, na Ilha do Retiro.

É provável que para domingo, contra o Figueirense na Arena, o treinador ganhe um bom reforço: o atacante Júlio César. O jogador, que está machucado há quase um mês, se recuperou da lesão e está treinando com seus companheiros.

Por enquanto são coletivos mais leves, para não complicar sua recuperação. “Não é nada muito pesado, até para evitar o choque. O Júlio já foi liberado pelo departamento médico e existe a chance de ele poder jogar no domingo”, afirmou Luciana Pombo, chefe de comunicação do Atlético.

Kelly e Netinho

Os torcedores que esperavam ver a reestréia de Kelly e a volta de Netinho ao time terão de esperar mais um pouco. Kelly já está treinando há algum tempo, mas devido a inatividade, deve ficar a disposição da comissão técnica em duas semanas. Netinho, que está com uma lesão nas costas, deve ter condições de jogo em um mês.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google