Juliana e Larissa voltaram a triunfar em areias brasileiras, desta vez contra as irmãs Maria Clara e Carolina, em Recife, e se tornaram tricampeãs do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia.

A quadra central da arena armada na Praia de Boa Viagem se transformou em um verdadeiro caldeirão. Juliana e Larissa deram as cartas no primeiro set. No entanto, Maria Clara e Carolina conseguiram equilibrar as forças na segunda parcial.

As irmãs cariocas saíram vencendo por 3 a 1, foram alcançadas e retomaram a dianteira ao marcar 14 a 13. As campeãs pan-americanas ainda tentaram esfriar o jogo com um tempo médico, mas não contiveram as filhas da ex-jogadora Isabel Salgado.

?Foi o nosso melhor momento na partida, mas o jogo delas estava muito forte e nós, infelizmente, não conseguimos acompanhar o tie-break?, afirmou Crolina.

Com a vitória por 2 sets a 1, parciais de 18/12, 15/18 e 15/8, a dupla comemorou bastante o encerramento do ano em que conquistou também o tri mundial e a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos.