enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Julgamento do caso do Atlético no STJD é adiado

Time tem mais um mês para se preparar tentar uma diminuição da pena

  • Por Luiz Ferraz

O departamento jurídico do Atlético ganhou pelo menos mais um mês para se preparar para o julgamento do recurso para diminuição da pena por causa dos incidentes ocorridos na Arena Joinville, durante a partida contra o Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) confirmou a pauta da última sessão deste ano, que será realizada amanhã de manhã, e que vai contar com casos que podem dar novos rumos à classificação do Brasileirão. Assim, o recurso atleticano deve ser julgado no final de janeiro ou início de fevereiro.

O advogado Domingos Moro frisou que o adiamento será positivo para o Furacão obter sucesso na tentativa de diminuir a pena da perda de 12 mandos no Brasileirão do ano que vem, sendo seis com portões fechados. “Esse adiamento vai me ajudar, até porque vou juntar outra coletânea de matérias dessas prisões, das ações que o Atlético está fazendo para identificar as pessoas envolvidas na briga. Vou juntar tudo isso nos autos e até a data do julgamento do nosso recurso, mais pessoas serão presas e decisões mais precisas serão aplicadas para as pessoas envolvidas”, projeta Moro.

Além dos recursos da Portuguesa e do Flamengo, que tentam reaver os pontos que foram tirados por causa da escalação irregular de jogadores na última rodada do Brasileirão, será julgado também o recurso do Vasco pedindo a impugnação da partida contra o Atlético. Mesmo sabendo das chances remotas do time carioca obter sucesso, Moro está preparado para esse julgamento. “O recurso do Vasco está bem estruturado e de fato nos preocupa”, finalizou o advogado.

 

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Julgamento do caso do Atlético no STJD é adiado"


PETfilho
PETfilho
5 anos 1 mês atrás

Serão rebaixados pelos problemas na partida em Joinville, Eurico já avisou…

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas