Judocas toledanos competem em São José dos Pinhais

Motivados com o lançamento do Projeto Geração Olímpica, que trouxe a Toledo no último sábado o judoca da seleção brasileira Pedro Guedes, os toledanos disputam a partir de hoje, em São José dos Pinhais, a seletiva paranaense para o Campeonato Sul-Brasileiro. Estes serão os primeiros passos para quem quer disputar os nacionais da categoria infantil até sênior.

Toledo levará para a competição 22 judocas tentando ampliar o número de vagas em relação a 2007. ?Classificamos sete no ano passado e agora vamos brigar por nove ou dez vagas?, afirmou o técnico Ricardo Santos.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.