Judocas do Brasil e Japão se enfrentarão em junho

O judô do Japão confirmou que vai enfrentar o Brasil, no dia 15 de junho, em um desafio internacional entre os dois países, em local a ser anunciado pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Países foram, respectivamente, campeão e vice do último Mundial, que aconteceu no Rio de Janeiro. O amistoso vai fazer parte das comemorações do centenário da imigração japonesa no Brasil.

O torneio será no formato por equipes, que contarão com atletas em sete categorias de peso, no masculino. As duas seleções já se enfrentaram no Brasil, em 2006, no Desafio Internacional de Maringá, vencido pelo Brasil.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.