Judô de Toledo busca bons resultados em Cascavel

Quase 40 judocas das faixas brancas, cinzas, amarelas e azuis da Associação Ricardo Santos/Prefeitura de Toledo participam hoje em Cascavel, do Torneio Regional Oeste, evento patrocinado pela Federação Paranaense através da Delegacia Regional.

O técnico Ricardo Santos vê na competição um trampolin para os atletas que pretendem disputar campeonatos estaduais e outras competições de nível, já que para alguns, este é o primeiro grande teste na modalidade.

“O regional PE considerado uma espécie de “debut” para muitos atletas e também tem seu valor, pois pode render a primeira conquista de cada um”, explica. As disputas começam a partir das 9h, no Ginásio da Neva.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.