Judô brasileiro deixa Grand Prix de Abu Dabi sem pódio

A seleção brasileira de judô encerrou neste sábado a sua participação no Grand Prix de Abu Dabi sem conquistar medalhas. No segundo e último dia de competição nos Emirados Árabes Unidos, o melhor resultado do Brasil foi o quinto lugar de Samanta Soares (até 78kg), assim como tinha acontecido na sexta-feira com Diego Santos (até 60kg).

Após somar duas vitórias e uma derrota, Samanta Soares chegou a lutar pela medalha de bronze neste sábado, mas perdeu para a russa Anastasiya Dmitrieva e terminou na quinta colocação da sua categoria. O dia ainda teve outros quatro judocas brasileiros em ação no Grand Prix de Abu Dabi, mas todos foram eliminados logo no começo da disputa.

Neste sábado, Hugo Pessanha (até 100kg), Luciano Corrêa (até 100kg) e Bárbara Timo (até 70kg) foram eliminados logo na estreia da competição. Já Mauro Moura até que conseguiu vencer a primeira luta na categoria até 81kg, diante do iraniano Saeed Moradi, mas perdeu na sequência para o alemão Sven Maresch e também ficou longe do pódio.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.