Judivan deixa seleção sub-20 e volta ao Cruzeiro para definir se vai operar

O atacante Judivan se despediu dos seus companheiros da seleção brasileira sub-20, que participam do Mundial da categoria na Nova Zelândia, é iniciou a viagem de volta para Belo Horizonte, onde é esperado pelo Cruzeiro para definir se o jogador precisar ser operado em função da lesão que o deixou de fora da reta final do torneio.

Antes do embarque, Judivan foi aplaudido pelos seus companheiros da seleção sub-20 e recebeu de presente uma camisa autografada pelos seus companheiros. “Infelizmente, eu terei de ir embora, mas meu coração estará com vocês até o final. De longe, vou mandar energias positivas a todo momento. Tenho confiança e sei que vocês podem ir ainda mais longe de onde já chegamos”, disse ao site oficial da CBF

O atacante vinha sendo titular do Brasil no Mundial, mas sofreu a lesão que o afastou da equipe no duelo com o Uruguai pelas oitavas de final ao ser vítima de uma entrada dura do uruguaio Maurício Lemos.

Ainda na Nova Zelândia, Judivan iniciou trabalhos de recuperação. Agora, no seu retorno ao Brasil, o atacante será submetido a exames médicos e avaliado pelo departamento médico do Cruzeiro para determinar se ele terá que passar por cirurgia no joelho esquerdo.

Mesmo sem Judivan, a seleção brasileira está classificada às semifinais do Mundial Sub-20 e terá pela frente Senegal em duelo marcado para esta quarta-feira. Após um início ruim no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro venceu os últimos três jogos e ocupa a décima colocação com dez pontos.

Voltar ao topo