enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Juan Ramon Carrasco é apresentado como novo técnico do Atlético

Novo comandante disse que tentará recuperar o futebol de Morro Garcia

  • Por Rodrigo Feres, Linkane

O uruguaio Juan Ramon Carrasco foi apresentado na tarde desta quarta-feira na sala de imprensa da Arena como novo técnico atleticano para temporada 2012.

O polêmico técnico estava acompanhado do diretor administrativo do Furacão, Dagoberto dos Santos e do primeiro vice-presidente do clube e responsável pela coordenação médica, Luiz Sallim Emede, que tratou de elogiar o novo comandante. “Não é uma aposta. É digno de nossa confiança”, disse.

Carrasco, que pediu para ser chamado de JR, assim como era no Uruguai, tratou de encher a bola de Morro Garcia, contratação mais cara da história do futebol paranaense e que vem sendo criticado pela torcida e pelo presidente atual Mário Celso Petraglia.

JR relatou que “está com uma boa expectativa em cima do jogador” e disse que “Morro faz gols de todos os jeitos”. O objetivo será recuperar a característica de goleador do atacante.

O comandante atleticano disse também estar acostumado a desafios e quer implantar no clube a maneira Barcelona de jogar: procurando o ataque e com muito toque de bola. Gosta de um time que faça muitos gols e de jogadores com rapidez de “pensamento” na realização das jogadas.

Sobre seu estilo, em que gosta de mudar peças constantemente na equipe, Carrasco fez questão de dizer que quem manda é ele. “Sou o treinador e todos têm que seguir o que eu digo”, salientou.

O diretor Dagoberto dos Santos disse para o torcedor ficar tranqüilo, que estão trabalhando para anunciar reforços. “Haverá novidades, mas no momento oportuno nós vamos falar. O torcedor pode ficar tranqüilo”, concluiu.

A coletiva foi encerrada por volta das 15h30 e JR foi direto para o campo de treinamento para avaliar os atletas do atual elenco, que se reapresentaram na manhã de hoje.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

15 Comentários em "Juan Ramon Carrasco é apresentado como novo técnico do Atlético"


Edson Verdão - Alto da Glória
Edson Verdão - Alto da Glória
7 anos 6 meses atrás

o patético é “Incaível”…. Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Edson Verdão - Alto da Glória
Edson Verdão - Alto da Glória
7 anos 6 meses atrás

Vingaydor, o nome do cara é Gayvasco ou Chavasco ? ? ?

Martelo Rubronegro
Martelo Rubronegro
7 anos 6 meses atrás

pow Alline/dragão, aqui de NOVO. Vai lá pró teu cantinho sua cadela leprosa. Aqui é espaço prós atleticanos e não mocréi@s como vc. Aposto que vc tem bigode, acertei??? kkkkk

Alinne CoritibaEternamente
Alinne CoritibaEternamente
7 anos 6 meses atrás

CAP em 3anos, será o maior da américas?realiza vai o poodle, se em 86anos vc ñ conseguiram, muito menos em 3 anos. E vão acreditando q esse técnico vai fazer alguma coisa, lembrem o ano passado o tanto de técnico q passo na arena. Ñ se iludam…

Gustavo Mayer
Gustavo Mayer
7 anos 6 meses atrás

Mais um LUNÁTICO lá pras bandas da água Verde…Alguém avisa o Churrasco aí, que os poodles JÁ PENSAM SER O BARCELONA. Mas, se eles se sentem o Barça já a algum tempo, então ficou fácil. É só colocar a camisa e pronto.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas