enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Juan festeja feito no Inter antes de pegar o Veranópolis

Ao marcar dois gols em uma só partida, fato não muito comum para um zagueiro, Juan garantiu a vitória por 2 a 1 sobre o Lajeadense, no último domingo, em Caxias do Sul, e levou o Inter à semifinal do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Após o duelo, o experiente defensor, titular do Brasil nas Copas do Mundo de 2006 e 2010, festejou o seu feito.

“A bola parada é sempre importante, principalmente em jogos truncados que nem o de hoje (domingo). Fico muito feliz por ter marcado os dois gols”, afirmou Juan, que balançou as redes primeiro de cabeça, ao completar cobrança de falta de Diego Forlán, e depois ao aproveitar um rebote do goleiro Eduardo Martini após cabeçada de Rodrigo Moledo, em jogada originada por escanteio batido pelo craque uruguaio.

Graças aos dois gols marcados por Juan, o Inter se credenciou para enfrentar na semifinal o Veranópolis, que na noite do último domingo avançou ao eliminar o Passo Fundo, nos pênaltis, após empate por 0 a 0 no tempo normal. O confronto será realizado no próximo domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Antes de armar a equipe para este novo duelo, o técnico Dunga exaltou a atuação colorada diante do Lajeadense. “Nosso time teve muito volume de jogo e criou muitas chances de gol. Conseguimos vencer uma equipe de qualidade, que marcava forte”, analisou o comandante. “Jogamos bem e merecemos a classificação”, completou o meia D’Alessandro.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas