Por uma semana, o J. Malucelli nutriu a condição de grande candidato a uma vaga nas semifinais do Estadual. O sonho dourado acabou após uma fraca e tímida atuação no Couto Pereira – a frustração pelos 4 a 1 só não foi maior porque desde a véspera o time já estava classificado para a Série C.

O técnico Lio Evaristo reconheceu que o Jotinha não jogou bem. ?No primeiro tempo, só assistimos ao jogo. Na segunda etapa, com um atacante a mais, conseguimos agredir, mas tivemos que abrir atrás. Se não tomássemos o gol naquele momento (aos 28 do segundo tempo), a torcida iria começar a cobrar e as coisas ficariam boas para nós?, avaliou. De qualquer forma, o treinador comemorou a boa participação da equipe no Estadual. ?Uma campanha com apenas duas derrotas não pode ser questionada. Hoje os jogadores são conhecidos, formamos um boa base para a Série C?, falou o técnico.

Amanhã, o elenco do Jotinha se reapresenta no CT do Barigüi, enquanto diretoria e comissão técnica definem o planejamento da equipe até o início da Terceirona.