Jotinha na estrada

O J.Malucelli teve pouco tempo para saborear o empate, em 1 a 1, contra a Adap, em Campo Mourão, conquistado na noite de quarta-feira.

O resultado manteve o time de São José dos Pinhais na liderança do Grupo 14, agora com quatro pontos ganhos.

A Adap também tem quatro pontos, mas fica em segundo pelo critério de desempate gols (4 a 2). O Jotinha retornou para Curitiba logo após a partida em Campo Mourão e só chegou a capital por volta das 7 horas de ontem.

Os jogadores participaram de um treino regenerativo e depois foram dispensados. O grupo se reapresenta hoje no CT do Barigüi, onde participa de um treino físico. A boa campanha no início da competição fez o técnico Lio Evaristo mudar de planos. A viagem para São José do Rio Preto (SP), que aconteceria somente amanhã, foi antecipada para as 13 horas de hoje. O percurso de 637 quilômetros será feito de ônibus. O Jotinha enfrenta no domingo o América-SP.

O time paulista ainda não somou pontos na competição – perdeu os dois jogos Adap (1 a 0) e Noroeste-SP (3 a 1). O técnico do J.Malucelli deverá manter o mesmo time que iniciou as duas últimas partidas, pois nenhum jogador apresentou problemas de contusão.

Mas a definição do time só deverá acontecer mesmo em São José do Rio Preto, após o treino programado para amanhã. A CBF divulgou ontem o trio de arbitragem da partida contra o América. José Alexandre Barbosa Lima, do Rio de Janeiro, será o árbitro. Os auxiliares são os paulistas Luís Quirino da Costa e Hilton Francisco de Melo.

No outro jogo do grupo, a Adap recebe o Noroeste-SP. O jogo promete muitas emoções ao torcedor de Campo Mourão. O Norusca vem de uma reabilitação após vencer o América no meio da semana e soma agora três pontos, voltando a brigar por uma das vagas para a próxima fase. Somente duas equipes de capa grupo passam para a próxima fase da Série C.

A partida em Campo Mourão, domingo, terá o árbitro catarinense João Fernando da Silva. Os auxiliares são os paranaenses Altemar Roberto Domingues e Ivan Carlos Bohn.

Voltar ao topo