Um jogo com cara de decisão. Assim pode ser encarado o duelo entre J. Malucelli e Londrina, hoje, às 20h30, no Janguito Malucelli. Separados por apenas um ponto, os dois times fazem um confronto decisivo na busca de uma das vagas para a próxima fase do Campeonato Paranaense.

No momento, as duas equipes estão no G-8, mas uma derrota pode custar este posto ao término da rodada. Principalmente para o Jotinha. A equipe perdeu as duas últimas partidas e um novo tropeço pode custar mais uma posição. O empate também pode derrubar o Jota, dependendo dos outros resultados.

Por isso, o técnico Sandro Forner ressaltou a importância deste confronto. ‘Não tem mais para onde correr. É um jogo decisivo, de alta pressão e nervosismo para os dois lados. Temos que jogar para ganhar e, para isso, não podemos ter os mesmos erros dos últimos jogos’, avaliou ele.

No caso do Tubarão, mesmo que perca o jogo, ainda pode se manter bem posicionado, dependendo de outros jogos. Mesmo assim, o técnico Cláudio Tencati não quer nem mesmo pensar no empate. ‘É quase decisão de campeonato, já que as duas equipes precisam vencer para garantir sua classificação. Tanto para nós, como para eles, só a vitória interessa. Vamos buscar mais um resultado positivo, mesmo fora de casa. Precisamos voltar de lá com três pontos na bagagem’, afirmou o treinador.

Em relação às escalações, Sandro Forner tem todo o elenco à disposição. O zagueiro Leandro, que cumpriu suspensão na derrota para o Atlético, pode retornar à defesa. A dúvida deve ficar no gol. O treinador vem revezando o camisa 1 do time. No entanto, nas duas últimas partidas, Edvaldo foi o titular.

Já o Londrina tem uma pequena desvantagem. Expulso no empate com o Paraná, o meia Celsinho está fora do jogo, dando lugar a Rone Dias. Outras duas mudanças ainda devem acontecer. A primeira na zaga, com Dirceu fazendo sua reestreia no lugar de Grolli, e no ataque, com Lucas sendo substituído por Alexandre Oliveira.