Jotinha colhe frutos, mas quer mais

Não é ainda ?aquela? cobertura, mas o J. Malucelli sentiu nesta semana os frutos da boa campanha no Campeonato Paranaense e da vitória de domingo passado sobre o Coritiba. Repórteres, fotógrafos e cinegrafistas aparecem com mais constância aos treinos do time no Xingu e no CT do Barigüi, deixando o dia-a-dia um pouco diferente. Mas os mais experientes do elenco e o técnico Lio Evaristo garantem que os jovens não vão se empolgar com a ?notoriedade instantânea?.

Para o atacante André Nunes, o volante Everton César e o meia Wiliam, o que acontece agora tem proporção menor do que eles já viveram em Coritiba e Paraná. Até por isso eles não temem que o restante do elenco sinta a exposição. ?Isto é conversado todo dia. O Lio fala para todo mundo que não podemos nos empolgar com nada. Temos que manter o nosso trabalho?, diz Wiliam.

Lio, por sinal, anda conversando bastante com os jogadores. São papos individuais com alguns e vários conselhos sobre como se portar nesta hora decisiva. ?Eles sabem que este é um momento muito importante. Estamos mantendo a seriedade, e não estamos nos preocupando com o que vem de fora?, avisa.

Voltar ao topo