Josiel veio passear em Curitiba

O atacante Josiel não voltará tão cedo para o futebol brasileiro. Cobiçado por diversos clubes do País, o artilheiro do Brasileirão 2007 viaja na próxima semana para a Arábia Saudita, onde tem contrato com o Al Wahda até 2010. A aposta é de Zeljko Tadic, procurador do antigo ídolo da torcida do Paraná Clube.

Tadic esteve ontem em Curitiba, onde acompanhou o jogo entre Coritiba e Portuguesa. Em conversa com ao Paraná-Online, ele confirmou que o atacante vem recebendo sondagens de várias equipes. ?Dezenas de clubes procuraram pelo Josiel. Fluminense, Cruzeiro, Santos… Mas nenhuma proposta chega perto do que ele ganha lá?, afirma o empresário.

De férias no Brasil, Josiel passou por Curitiba na última semana. Segundo Tadic, apenas para rever amigos. Mas a presença do artilheiro na cidade bastou para que se cogitasse que o jogador poderia voltar a jogar no Estado. Atlético e Coritiba, que procuram por um atacante para a disputa do Brasileirão, estariam de olho em Josiel.

Ensaboado, Tadic não nega nem confirma o interesse. Mas descarta a volta de Josiel para um time paranaense. ?Nenhum clube da cidade tem condições de pagar nem 10% do salário que ele recebe na Arábia?, diz o procurador do atleta.

Josiel, que completará 28 anos no dia 7 de agosto, também não estaria interessado em retornar ao Brasil. ?A vontade dele é permanecer na Árabia. Sua esposa e seus filhos estão gostando de lá e ele também está mais adaptado. É muito difícil que ele volte, pelo menos nos próximos seis meses?, aposta Tadic.

Segundo o empresário, Josiel está em sua cidade natal, Rodeio Bonito, no Rio Grande do Sul. A reapresentação ao Al Wahda, na Arábia Saudita, está marcada para o dia 15 de agosto.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.