Josiane Gulart, joqueta bela e muito competente

O turfe local viverá na noite de quinta-feira importante jornada, com três provas do calendário oficial e, especialmente, pela presença da joqueta Josiane, uma gaúcha que conquistou o turfe carioca, não apenas pela sua beleza, mas principalmente pela sua competência, atuando em igualdade de condições com os grandes jóqueis da Gávea.

Sua presença no Tarumã, graças à iniciativa do treinador Luiz Roberto Feltran, deverá atrair grande público ao Jockey Club, sendo importante destacar, ainda, que Josiane não se intimidou com séria queda que sofreu na Gávea e, depois de sua recuperação, voltou a se destacar como excelente joqueta.

A Revista Turf Brasil, que está circulando em Curitiba, apresenta uma página dedicada a Josiane, destacando sua importância para o marketing do Jockey Club Brasileiro.

Josiane iniciou suas atividades participando de pencas em Carazinho, montando especialmente para seu paí, José Gulart, que é treinador de canchas retas, que aliás brilhou muitas vezes no Tarumã. Ganhou fama nas retas e, lembramos, a primeira vez que ouvi falar em Josiane, um amigo comentou: que era melhor do que o irmão, nas retas. É difícil qualquer comparação nesse sentido, mas que ela é brilhante, não temos dúvidas.

Montarias

Josiane conseguiu para as corridas da noite de quinta-feira, três montarias, Eficiência (1.º páreo), Del Piero (7.º Páreo). e Nirlobeta (8.º Páreo)

Sílvio Generoso

Outra atração é o joquei Sílvio Generoso, que iniciou suas atividades no Tarumã e, atualmente, tem conseguido boas vitórias em Cidade Jardim. Conta com duas montarias, Ask The Boss, no Clássico Paulo Pimentel, e Vailand na Prova Especial Aramys Athayde.

Voltar ao topo