enkontra.com
Fechar busca

De Letra

Jorginho evita indicar escalação do Fla para estreia

O Flamengo intensificou na manhã desta terça-feira a sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro com um treinamento de uma hora e meia no CT do clube em Vargem Grande. A principal novidade da atividade foi a presença do zagueiro Samir, que estava no time Sub-20 e possui passagens pelas seleções de base do Brasil. Assim, ele poderá ser aproveitado pelo técnico Jorginho.

O treinador, aliás, não indiciou na atividade qual será a escalação do time na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, os jogadores fizeram um treino físico com bola sob comando do preparador físico Joelton Urtiga. Depois, o grupo trabalhou os fundamentos de passe, lançamento e chute a gol.

Para encerrar o treinamento, os jogadores realizaram o tradicional rachão. Assim, não foi possível saber qual será o time do Flamengo no próximo domingo, quando a equipe vai enfrentar o Santos, às 16 horas, em Brasília, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco do clube carioca volta a treinar na manhã desta quarta no CT do clube em Vargem Grande.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

Seja o Primeiro a Comentar!


wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas