Jorge Luiz responde a críticas do treinador Tita

O zagueiro Jorge Luiz não mediu as palavras para criticar o ex-técnico do Vasco da Gama, Tita. O jogador chegou a chamar Tita de “mau-caráter” e “treinador de time pequeno”, em resposta a uma entrevista do técnico publicada nesta terça-feira (30).

“Sobre o Tita não dá para falar muita coisa. Ele teve dois meses de trabalho aqui e não acrescentou nada”, afirmou Jorge Luiz. “A pessoa que tem caráter sai pela porta da frente e, pelo visto, ele saiu pela porta de trás.

Em entrevista publicada nesta terça-feira pelo jornal O Dia, Tita criticou Renato Gaúcho, atual técnico do Vasco, o presidente do clube, Roberto Dinamite e o elenco do time, que foi classificado como “pobre de qualidade”. Mas o principal alvo do treinador foi Jorge Luiz, citado nominalmente – “ele falhou em três gols decisivos e continua sendo titular”, disse o técnico.

Para Jorge Luiz, as críticas do técnico revelam que Tita não pode treinar um clube grande. “Ele não fez um bom trabalho aqui. Infelizmente, para mim ele é mau caráter. Ele não assumiu os erros dele, não fez um bom trabalho e sai vai dizer várias coisas”, disse o zagueiro.

Jorge Luiz ainda criticou o trabalho do treinador. “Um técnico que não que não fazia coletivo e só treinava dois toques, é complicado. Ele abandonou o barco, não é um bom profissional”, afirmou. “Pelo visto, ele está acostumado time pequeno, então eu acho que ele tem que continuar a treinar time pequeno porque time grande não é para ele não”, completou o jogador.