Jorge Henrique recusa ser moeda de troca no Corinthians

Jorge Henrique já foi especulado para ir ao Inter em uma troca por Andrezinho. Também já teve seu nome ligado a uma negociação em que iria com Morais para o Grêmio, com Douglas voltando para o Corinthians. Com contrato por renovar, o jogador faz graça com o termo “moeda de troca”.

“Se fosse moeda de troca trabalharia num banco. Vou provar a quem quer me trocar que tenho condições de seguir com a camisa do Corinthians”, disse Jorge Henrique, ovacionado pela torcida, neste domingo, na vitória alvinegra sobre o Coritiba em Araraquara, pela segunda rodada do Brasileirão.

Jorge Henrique tem seu contrato vencendo no final do ano e pede alto para renovar. A diretoria teme que, em caso de não conseguir o acerto, perca o jogador de graça, já que ele pode fechar um pré-contrato com qualquer outra equipe já em 1.º de julho.

O atacante, porém, diz que quer seguir vestindo a camisa corintiana. “Esse carinho da torcida é a resposta do que conquistei em campo. Meu empresário está resolvendo tudo, mas quero ficar e espero acertar tudo ainda nessa semana”, disse o jogador.

Tite pede, com insistência, sua renovação. E terá outros problemas para resolver. Neste domingo, Liedson bateu boca com Willian por causa de egoísmo do companheiro. “Resolverei internamente.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.