O atacante Jorge Henrique, de 27 anos, abriu o caminho da vitória corintiana sobre o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, por 2 a 0, após aproveitar cruzamento rasteiro de Marcelo Oliveira. O gol veio para coroar o bom momento vivido pelo jogador, que diz estar atualmente no melhor período da carreira.

“Em campo procuro contribuir taticamente com a equipe. Estou, sem dúvida, no melhor momento de minha carreira, fazendo gols, dando passes e conquistando títulos, além de estar curtindo muito meu primeiro filho, Thiago, que completou três meses”, afirmou Jorge Henrique.

Apesar de comemorar o bom momento, o atacante prega cautela para o time no jogo de volta contra o Internacional, no Beira Rio, mesmo admitindo que a vantagem conquistada no Pacaembu é muito boa.

“Dois gols em uma final é uma diferença significativa, no entanto não podemos relaxar. O Inter, que já tem um time muito forte, vai contar com a volta de reforços no segundo jogo, ganhar o apoio da torcida e buscar esse título a todo custo. Temos que ficar atentos a tudo isso. Vai ser um belo jogo, como foi o de ontem”, salientou o atacante.