O lateral-direito Jonathan não preocupa mais o técnico interino Emerson Ávila. Depois de deixar o amistoso contra o New England Revolution, no último domingo, sentindo dores, o jogador treinou normalmente nesta terça-feira em Foxborough, nos Estados Unidos. Assim, ele não deve ter problemas para atuar no próximo amistoso do Cruzeiro em território norte-americano.

Nesta sexta, o time mineiro vai a Nova Jersey para encarar o New York Red Bulls. Apesar de a equipe adversária não ter um elenco forte, a equipe nova-iorquina já venceu o Santos e a Juventus, da Itália, em amistosos neste ano. Por isso, o atacante Wellington Paulista pediu cuidado com o rival.

“A gente sabe que temos que marcar primeiro para sair depois. Ainda não sabemos como eles jogam, mas temos uma ideia. Temos que marcar direitinho, como foi contra o Revolution, marcar direitinho para que possamos fazer os gols”, disse o jogador nesta terça, lembrando a vitória por 3 a 0 conquistada em Foxborough.

Enquanto Jonathan e Wellington Paulista devem começar como titulares, o atacante Eliandro ainda sofre com uma lombalgia e pode ser poupado, assim como já foi no treino desta terça. Em sua intertemporada nos Estados Unidos, o Cruzeiro não vem contando com o goleiro Fábio e os zagueiros Leonardo Silva e Thiago Heleno, todos operados recentemente.