O brasileiro Jonathan foi o protagonista da vitória da Inter de Milão sobre o Verona, por 2 a 0, neste sábado, no único jogo do dia na abertura da 28.ª rodada do Campeonato Italiano. O ex-cruzeirense deu um gol para Palácio depois de linda jogada individual e marcou o segundo, depois de brigar muito pela bola.

O resultado foi fundamental para a Inter de Milão, que vem crescendo na classificação depois de um começo de ano desastroso. Com a vitória, foi a 47 pontos, provisoriamente no quarto lugar, à frente da Fiorentina, que tem 45 e joga domingo contra o outro time de Verona, o Chievo. Já o (Hallas) Verona segue em sétimo, com 40.

Na jogada do primeiro gol, Jonathan invadiu a área pela direita, pedalou bonito na frente do marcador, que ficou desnorteado, jogou para a direita e cruzou rasteiro. Palacio só colocou o pé na bola para mandar ela para dentro, aos 14 minutos de partida.

Depois, na segunda etapa, o segundo gol começou com um chute errado do próprio Jonathan, que recebeu livre, em diagonal, na ponta direita da área. O goleiro não segurou, o zagueiro não tirou, e o lateral brigou pela bola até recuperá-la para fazer o 2 a 0.