Jonathan comemora acerto e faz primeiro treino na Inter

O lateral-direito Jonathan chegou à Inter de Milão na última terça-feira, quando assinou contrato, e já nesta quarta realizou seu primeiro treino no clube. Em sua primeiras palavras como jogador da equipe italiana, ele não escondeu a felicidade pelo acerto, depois de uma passagem curta pelo Santos.

“Estou muito feliz por ter essa chance de poder fazer meu trabalho aqui e mostrar minhas qualidades”, declarou o atleta, que atuou pelo clube da Vila Belmiro no primeiro semestre e ajudou o time brasileiro a conquistar o Campeonato Paulista e a Libertadores, apesar da sequência de lesões que sofreu.

Jonathan foi contratado como opção para substituir o também brasileiro Maicon – caso este acerte mesmo sua saída do clube – ou revezar com o atual titular da lateral da Inter. Mesmo sem grande conhecimento do elenco, ele espera se adaptar rapidamente em sua nova equipe.

“Ainda não conheci o Lúcio, mas cruzei com o Maicon algumas vezes no Cruzeiro (no qual ambos atuaram) e já conheci o Julio Cesar também. Todos no Brasil dizem que a Inter é um clube fantástico e tem um time excelente. Espero poder contribuir da minha forma para ajudar o clube a ter ainda mais sucesso, junto com meus companheiros”, afirmou, lembrando que também terá o goleiro titular e o capitão da seleção brasileira ao seu lado na Inter de Milão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.