O Campeonato Paranaense de Futsal volta a ser disputado esta semana, depois de uma pausa de quinze dias para que várias equipes representassem seus municípios nos Jogos Abertos do Paraná.

No reinício dos jogos da Chave Ouro, neste próximo fim de semana, Copagril/Marechal Cândido Rondon, Diplomata/Muffatão/ Cascavel, Toledo Futsal e Naga/Zaeli/Pênalti/ Umuarama começam a disputa pelas duas vagas na decisão. Os primeiros jogos serão nas cidades de Toledo, onde a equipe local receberá o representante de Umuarama, e em Nova Santa Rosa, onde o time de Marechal Cândido Rondon mandará o jogo contra o quinteto cascavelense.

Prata e Bronze

Na Chave Prata, Colégio Londrinense/Fel, Assaí Futsal, Foz/Adeafi e Araupel/Quedas do Iguaçu vão definir quem serão os classificados à final. Na primeira rodada o confronto entre Colégio Londrinense e Assaí terminou empatado em 2 a 2. Na outra chave o Foz/Adeafi venceu o Araupel por 3 a 2. Neste sábado as partidas serão disputadas em Londrina e Foz do Iguaçu.

Na Chave Bronze, o momento já é de disputa direta pelo título. Santo Antônio do Sudoeste e Goioerê fazem a primeira partida da final no sábado, em Santo Antônio do Sudoeste.