Nove jogos, envolvendo as categorias Mirim, Infantil e Juvenil vão agitar o 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada na manhã no próximo domingo. Os três encontros da categoria Feminina que estavam programados na previsão divulgada em nossa edição da última terça-feira foram adiados para data oportuna, tendo em vista problemas aventados por várias equipes que não poderiam cumprir uma escala nesta semana.

A domingueira ficou portanto reduzida a nove jogos, três de cada categoria. No destaque a categoria Juvenil que realizará os derradeiros encontros do primeiro turno. O campeão desse primeiro turno levará um ponto para a contagem na classificação final.

Na categoria Mirim a partida mais forte reunirá os encontros do Estrela Azul e do WA Futebol Independente, enquanto que na Infantil, a partida que mais chama a atenção é a do River/Uberaba e do WA Futebol Independente. Na Juvenil, os três jogos devem ser bastante equilibrados e seus resultados vão definir a classificação final do 1.º turno.

Quanto às equipes de adultos, já definidas nos três hexagonais (Prefeitura, Tribuna e Banda B), vão reaparecer somente após o feriado da Semana da Pátria, ou seja, após o dia 11 ou 12 de setembro. (Confira no gráfico a escala oficial).

Corinpal convoca

Zé Milton, comandante da equipe do EC Corinpal está convocando todos os atletas abaixo listados para o treino que será realizado no próximo domingo frente ao Palestra, às 9h, na cancha do Boldan, no Pinheirinho. Informa, também, que o time tem novo patrocinador A Madrinha Mumu. Atletas convocados: Japa, Bento, Luiz Cláudio, Alan, Bugue, Mikimba, Elizeu, Gilmar, Gê, Jean, Silas, Esquerda, Shumal, Nenê, Clebão, Rafa, Feijão, Flávio e Sandro.