Faltando menos de duas semanas para a realização do jogo-teste da Arena da Baixada, os organizadores da Copa do Mundo em Curitiba e o Atlético ainda não definiram os detalhes da partida. Até agora, sabe-se apenas que o time Sub-23 do Rubro-Negro estará em campo no dia 29 deste mês, às 15h, contra um adversário que não foi definido pelo clube. De acordo com o coordenador geral para assuntos da Copa do Estado, Mário Celso Cunha, não estão definidas quais autoridades estarão presentes no dia e se a presidente Dilma Rousseff estará na inauguração do estádio atleticano, assim como fez nas outras sedes do Mundial.

continua após a publicidade

‘O Jérôme Valcke fará uma visita técnica na Arena da Baixada normal no dia 26 e vai embora no mesmo dia. Antes, ele vai conceder uma entrevista coletiva na Fiep. O governador Beto Richa vai estar presente na visita do Valcke ao estádio. Não se sabe se a presidente estará aqui e quem está definindo isso é o Ministério do Esporte. Como é um evento teste inicial acho difícil’, explicou.

Cunha afirmou que a tendência é que Dilma Rousseff esteja em Curitiba no dia 23 de abril, que é a data provável da inauguração oficial da Arena, em um jogo do time principal do Atlético à noite, para ser testada a iluminação.

continua após a publicidade